Fabio Brazza

Fábio é poeta, músico e improvisador. Entre videoclipes, poesias e improvisos de rap, conta com mais de 200 milhões de visualizações nos seus vídeos e vem transformando a cabeça de uma geração de jovens.


Brazza faz hip-hop popular brasileiro. Música brasileira e hip-hop numa fusão perfeita entre crítica social, alegria, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Já dividiu o microfone com grandes nomes da música como Gabriel o Pensador, Arnaldo Antunes, Caju e Castanha, Paula Lima e Chali 2na do Jurassic 5.


Em 2014 lançou seu primeiro álbum, "Filho da Pátria".  Após as boas críticas com o álbum "Tupi, or not Tupi", lançou em 2017 o álbum "É Ritmo mas também é Poesia" e o 1º EP musical em formato de Programa de TV, o 'Epopéia da Poeira Cósmica".


Em 2018 participou da composição do samba-enredo nota 10 da escola do Grupo Especial de São Paulo, Dragões da Real, lançando também o seu 1º livro, inspirado em seu poema Pensamento Inverso, com prefácio escrito por Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica.